Desafio 52 Semanas: #17 Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia

quarta-feira, novembro 26, 2014

Que legal esse tema do desafio 52 semanas. Hoje eu vou falar os 5 personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia

Essa semana, eu postei a tag "Viciada em séries" e eu acabo falando alguns personagens que eu queria ser, da série Once Upon A Time. Então aqui, vou citar outros, tá? :)


1. Branca de Neve


É claro que eu gostaria de ser a minha princesa favorita. Mesmo ela entrando em sono profundo hahahaha Mas aí eu saberia que eu teria um happy ending e meu príncipe iria me acordar para vivermos felizes para sempre no nosso castelo. Gostaria de viver o dia em que ela encontra a casa dos anões e começa a limpar tudo com os bichinhos. Uma das cenas mais fofas: "Vocês lavam a louça, vocês tiram a poeira, vocês limpam a lareira e eu sou a varredeira!" HAHAHAHAHA 


2. Murph, de Interstellar


Também queria ser a super Murph do filme Interstellar. Não vou nem falar nada, porque posso acabar soltando algum spoiler, nem vou colocar outras fotos. hehehe Um filme que vale muito a pena assistir nos cinemas. Você sai com um nó na cabeça, mega intrigante, SUPER FILME!!!! 


3. Hermione Granger


A bruxinha mais linda de Harry Potter. *_* Queria poder viver um dia de cada filme! Sempre gostei muito da personagem que Emma Watson fez por tantos anos. E ainda que tenha acabado os filmes, é impossível não olhar pra ela e não ver Hermione. 


4. Amélie Poulain


Vi O Fabuloso Destino de Amélie Poulain há pouco e me encantei com a personagem, tão única, diferente, fofa, encantadora. *-*


5. Princesa Mia, de Diário da Princesa


Já pensou você descobrir de repente que é uma princesa? Eu iria adorar... hahahaha



Quais personagens você escolheria?
Bjs.



1 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade