Tag: Know your blogger

segunda-feira, dezembro 01, 2014

Já vi a tag Know your blogger diversas vezes por aí. Mas só quando vi no Não Provoque que me interessei em responder (mesmo a Paula não me marcando hehehe). Gostei das perguntinhas que ela deixou. :P




11 FATOS SOBRE MIM

1. Quando eu fazia aulas de teclado, minha mãe sempre pedia pra eu tocar pra família. Uma vez toquei na ceia de Natal. Aff, que vergonha.
2. Odeio goiabada, pior ainda o cheiro.
3. Não sei fazer conta de cabeça.
4. Já bolei aula dentro da escola mesmo porque era impossível sair sem ser notado.
5. Não sei fazer babyliss, nem com babyliss e nem com chapinha.
6. Preciso de um doce depois do almoço.
7. Nunca ganhei flores e não tenho vontade de ganhar.
8. Acreditava piamente que Papai Noel existia, mas eu sempre era vencida pelo cansaço do sono e não via ele deixar o presente no pé do sofá-cama (dormia eu e minha prima em casa na véspera de Natal). Eu achava que o Papai Noel entrava pelo buraco da fechadura (como um pó mágico de fada), porque claro, eu morava num apartamento, não tinha lareira e as janelas estavam todas fechadas.
9. Na matéria de Artes, na escola, quando tive que fazer uma escultura em concreto celular, quem fez foi meu pai, e ele ainda fez a escultura de mais três amigas, era um cavalo marinho, uma tartaruga, um peixe e um rabo de baleia mergulhando. O tema era água.
10. Até agora só fui duas vezes pra balada (uma vez com 15 anos e outra vez depois de velha, no primeiro ano da faculdade). Não sou chegada, acho um pouco boring e prefiro mil vezes um showzinho.
11. Morro de vontade de ir a uma praia de nudismo.



11 PERGUNTAS DA PAULA

1. É o apocalipse zumbi! Pra onde você vai correr e com quem?
Sempre que toco nesse assunto com Paulo eu digo que serei um zumbi porque não vou aguentar o tranco de um apocalipse dessa grandeza. Mas como estarei com Paulo, e como eu sou molenga, eu levaria uma mordida braba, e Paulo teria que me matar pra não me transformar uiahiauhaiuh

2. Se pudesse voltar no tempo, para quando voltaria?
Férias no litoral nordestino com meus pais e minha vó.

3. Você achou o gênio da lâmpada: faça 3 pedidos.
Acertar os números da mega sena já resolveria tudo. Os outros dois desejos eu poderia doar pro meu namorado e outro pros meus pais.

4. Qual tipo de post você baniria do Facebook se fosse o tio Mark?
Posts de violência pesada, aqueles que você fecha o olho pra ver, ou passa a barra de rolagem correndo, posts com animais maltratados, todos os posts de política (chato para caramba!)...

5. Você ganhou uma cirurgia plástica! Qual faria?
Morro de medo de cirurgias... Mas se fosse pra escolher alguma coisa, seriam as peitxola.

6. Qual o primeiro lugar que iria se pudesse usar o jetpack do GTA?
Eu não faço a mínima ideia do que é isso. GTA eu sei que é jogo, mas não jogo nadica de nada de videogames...

7. Escolha 1 único livro para ler o resto da vida.
A menina que roubava livros.

8. Qual é seu emoji favorito?
Esse aqui.

9. Primeira coisa que faria se seu avião caísse na ilha de Lost.
Seria um milagre se eu estivesse viva, mas eu ia querer ver um urso polar.

10. Conte algo embaraçoso que fez quando era criança.
Acendi um fósforo e taquei na palma da mão. Tenho trauma de fósforos desde então.

11. Dona Morte veio te buscar sem avisar e te deixou apenas escrever uma única carta de despedida. Pra quem seria?
Pai e mãe.


11 PERGUNTAS PRA VOCÊS

1. Como foi o seu primeiro dia de faculdade?
2. Qual foi o último presente que você ganhou?
3. 7 e 7 são 14, com mais 7, 21. Se você tivesse 7 namorados, quem eles seriam?
4. Sabe tocar algum instrumento musical? Qual?
5. O que mais te irrita nas pessoas?
6. O que você gostava antigamente que agora não gosta mais?
7. Qual seu prato favorito de domingo?
8. Se você fosse algum personagem da sua série favorita por um dia, quem seria?
9. Qual filme de sessão da tarde que sempre que passa você assiste?
10. Se você pudesse escolher um lugar diferente pra morar, onde seria?
11. Qual item de moda você não usaria por nada nesse mundo?


Quem quiser responder, fique à vontade!!! =)
Depois fala nos comentários aqui pra eu ver.
Bjs.



3 comentários

  1. tbm nao sei fazer conta de cabeça, hehe, bem legal msm essa tag

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Amiga, estou voltando com meu blog e quero te convidar para me fazer uma visitinha e me seguir http://www.blogvaidosa.blogspot.com.br/
    Obrigada!
    Beijos, Laura Ramires

    ResponderExcluir
  3. também num sei fazer conta de cabeça HAHAH humanas total aqui.
    e esse também é meu emoji favorito haha :)

    beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade