Dica de série: In the flesh
terça-feira, janeiro 13, 2015Já falei aqui no blog algumas séries que eu gosto muito, entre elas: The Walking Dead, Resurrection, Under the dome, Once upon a time... E como eu e Paulo gostamos muito do universo pós-apocalíptico, zumbi e afins, vimos recentemente In the flesh.
In the flesh é uma série britânica da BBC que acompanha o drama de Kieren Walker (Luke Newberry). Um jovem que cometeu suicídio, mas voltou ao mundo real como zumbi, assim como outras pessoas. Porém, o termo zumbi não é usado normalmente, mas sim Síndrome de Falecimento Parcial (Partially Deceased Syndrome) - PDS. Todos os mortos que voltaram passam por uma reintegração social, recebendo tratamento médico, psicológico e para se sentirem parte da sociedade novamente, usam lentes de contato e maquiagem. Assim que Kieren volta para sua comunidade, percebe que tudo está muito diferente, a recepção das pessoas não é tão boa assim e ele, assim como outros, precisam lidar com seus dramas e demônios.
A primeira temporada tem apenas 3 episódios. Já a segunda, conta com 6. Se vai ter a terceira, ninguém sabe. Eu e Paulo devoramos a série rapidinho pra ver qualé que é. In the flesh deixa os zumbis como protagonistas e todo o drama de voltarem para suas famílias e serem aceitos ou não.
Assista ao trailer:
Pra quem ainda não assistiu, tem vontade de seguir? E você que já viu? O que achou?
Bjs.
3 comentários
Não conhecia essa série, senti uma tensão ao ver o trailer hahaha
ResponderExcluirTeu texto me lembrou um pouco o filme "A hospedeira", já assistiu?
Bj bj
http://www.momentocompleto.blogspot.com.br/
Fer a série parece ser muito boa, adoro também o tema! Irei colocá-la na lista de séries para assistir agora nas férias!
ResponderExcluirBeijos :*
Ótima série, obrigada pela dica. Assisti e amei! Trilha sonora britânica demais!
ResponderExcluirObrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.
Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)