Desafio 52 Semanas: #49 Lugares no mundo que eu gostaria de conhecer

quarta-feira, julho 29, 2015

Adoro esse tema de viagens... Existem muitos lugares no mundo que eu gostaria de conhecer! Tanto que eu já fiz alguns posts desse tipo aqui no blog, e vou deixar todos os links no final do texto.


1. Casa de Anne Frank
Anne Frank tem uma história e tanto... Tenho muita vontade de conhecer a casa onde ela, sua família e amigos judeus ficaram escondidos durante a Segunda Guerra Mundial. A casa é um museu e fica em Amsterdã. O lugar da foto abaixo deve ser um dos pontos mais emocionantes da casa.

Atrás da estante de livros ficava o esconderijo (Foto: Reprodução/Facebook)


2. Salar de Uyuni
O deserto de sal. Um lugar incrível que pede milhões e milhões de fotos clichês. Fica na Bolívia, perto da Cordilheira dos Andes. Pelo que vi no Google, à noite é tão lindo quanto...

(Foto: Reprodução/Blog Rotas Capixabas)


3. Central Park
Mais famoso, impossível. Adoraria conhecer esse parque de Nova York com neve. Me lembraria muito o filme Esqueceram de Mim.

(Foto: Reprodução/Blog Ny & About)


4. Auschwitz
Assim como a casa de Anne Frank, Auschwitz deve ser tão incrível e emocionante quanto. O local é um memorial, onde é possível fazer visitar guiadas. Muita história... Mais de 1 milhão de pessoas morreram lá. 

(Foto: Reprodução/ Blog Marcel Proust)


5. Catedral de Notre Dame
Eu amo igrejas. Imagina entrar nessa catedral? Olha que colosso por dentro. Um espetáculo de arte por todos os cantos. Sou apaixonada...

(Foto: Reprodução/Brasil Vip)


E você? Já conhece algum desses lugares?
Bjs.



>> 5 Lugares que eu quero conhecer

>> 10 lugares que ainda quero conhecer no Brasil

>> + 10 lugares que ainda quero conhecer no Brasil

Veja também: 100 coisas para fazer antes de morrer



0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade