O show mega animado de Móveis Coloniais de Acaju

terça-feira, agosto 18, 2015

O que falar dessa banda que eu  mal conheço, mas já considero pacas? Não tinha maneira melhor de começar esse post, senão assim. Fui a um show de Móveis Coloniais de Acaju recentemente, no SESC Santos, e fiquei surpresa!

(Foto: Fernanda Maciel)

O teatro ficou praticamente lotado. A maioria das pessoas na plateia ficaram em pé mesmo nos seus lugares e a beirada do palco estava cheia de fãs. Um cenário totalmente diferente do show do Cachorro Grande, no mesmo lugar. Não, não estou comparando nada! Não tem nada a ver as bandas, outro público. Só uma observação. :)

Não conhecia quase nada de Móveis, a não ser uma música, acho que uma das mais famosas, que é 'O Tempo', que não está no primeiro CD, justamente o que eles escolheram tocar a noite. Tocaram 'Idem' completinho. O álbum tem 10 anos!

(Foto: Fernanda Maciel)

Uma das coisas que me chamaram a atenção na banda é a flauta transversal. Um som lindo que fica muito evidente em todas as músicas. Mas além disso tem muito mais coisa. A banda é gigante. Tem dois saxofones, um mais clássico que fica fácil de identificar e outro tenor, mais grave que dá um toque mega especial. Tem bateria, baixo, guitarra, teclados e até gaita.

Mas é claro, que teve bis, e um bis bem recheado, com direito a música 'O Tempo', que eu conheço. Nunca vi banda tão animada, sério. Valeu muito a pena ter ido a esse show. E de novo, o teatro do SESC Santos está de parabéns pelo ambiente, som, luzes.

(Foto: Fernanda Maciel)

Ps.: Estou bem sumida daqui, né? Meu computador deu um probleminha, tive que leva-lo na assistência, mas agora está tudo ok. Também estava com muita preguicinha de blogar, todo blog tem suas fases off. hahaha

Bjs.



2 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade