Lollapalooza não é só música - Vai ter muita diversão!

quinta-feira, março 10, 2016

Contagem regressiva para o Lollapalooza 2016 por aqui! O site Festivalando, embaixador oficial do Lollapalooza no Brasil, revelou que o festival não é só feito de shows de música, vai ter muita diversão para a galera!


Os caras estão preparando uma série de atrações para divertir o pessoal entre um show e outro. A roda gigante é apenas uma delas. Um brinquedo mega tradicional que já é presença garantida em festivais. E neste ano, vão rolar também no Autódromo de Interlagos cama elástica, tobogã, carrossel, torre de salto e balão, tudo com acesso gratuito.

Espia só os detalhes:

- Tobogã: Um stand de 100 metros quadrados em forma de iceberg vai abrigar um tobogã com cinco metros de altura. Máquinas de gelo seco e ar condicionado vão dar o clima gelado ao ambiente. Quem quiser, poderá receber uma tatuagem temporária com o lineup e os horários dos shows. Onde fica: ao lado do Lolla Market.

- Carrossel: A ideia é usar o brinquedo para criar um ambiente vintage. Juntamente com o carrossel, haverá pontos de wi-fi e estações de carregamento de celular. Onde fica: próximo ao Kidzapalooza.

- Roda-gigante: Terá 20 metros de altura e oferecerá visão panorâmica de um dos palcos. Onde fica: no extremo oposto do Palco Ônix.

- Cama elástica: Parque com 45 metros quadrados ocupados exclusivamente por camas elásticas que oferecerão vista privilegiada do palco principal. Onde fica: ao lado do Lolla Market.

- Torre de salto: Quem estiver disposto a uma experiência mais radical terá à disposição uma torre para se jogar no festival, literalmente. Onde fica: ao lado do Palco Axe.

-  Balão: A estrutura será içada a 25 metros de altura, sendo mais um ponto de vista panorâmica do festival. Onde fica: no Lolla Market.

Vi aqui.


>> JÁ SABE O QUE LEVAR NA MOCHILA NO DIA DO FESTIVAL?

>> VEJA O LOOK IDEAL PARA CURTIR DE BOAS O LOLLAPALOOZA


Bjs.


3 comentários

  1. O festival vai ser bem divertido então!
    Eu nunca fui p nenhum evento assim, mas adoraria!!
    Um dia quem sabe...

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal :)
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem novidade no blog

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  3. Geeente, e eu que nem fazia ideia de que tinha todas essas coisas lá além do show? HAHA, que divertido! Quem sabe ano que vem (se é que vai ter evento ano que vem) eu vejo isso de perto! =D

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade