Tem alguém aí?

segunda-feira, setembro 18, 2017


Feufolândia? Oi, voltei.

Desculpa... Tô aqui, de volta, assim mesmo, com a maior cara lavada. Eu sei que já faz mais de um ano que eu não apareço. É, desde as minhas últimas férias. Que coisa, não? Daqui a pouco minhas próximas férias já estão chegando... Não, calma! Não pretendo te abandonar. É, não pretendo mesmo. A verdade é que eu nunca te abandonei.

Desde a nossa última conversa, eu até escrevi alguns posts, mas sabe aquele negócio chamado preguiça? É feio, eu sei. Admito que a preguiça bateu e você ficou um pouco de lado. Muitos dias eu até voltei aqui, olhei para o fundo branco do rascunho, toquei em alguma letra do teclado (devo até ter escrito alguma palavra, sei lá qual), e de repente, o 'backspace' foi mais forte, ele apagou tudo o que estava ali. E logo depois, o 'x' do navegador foi clicado pelo mouse. E assim foi indo.

Lembro que voltei das férias com uma lista enorme de temas sobre a viagem ao Peru para falar pra você. Comecei empolgada, tenho tantas fotos de lá, você nem sabe... Só dois posts viraram realidade. Se eu joguei fora a lista? Não! Ela está bem guardadinha, talvez porque no fundo, no fundo, eu sabia que mais cedo ou mais tarde, eu voltaria pra você.

Dia desses, vi que você estava tristinho. Entrei aqui e vi tudo bagunçado. O que aconteceu? Ficou com raiva de mim? Você me fez arrumar tudo, tim tim por tim tim. Coloquei tudo em ordem, com muito carinho, para finalmente voltar pra você.

Não me leve a mal. Eu sou assim mesmo, venho, fico um pouco, vou, aí então eu volto. Pode ser que eu demore um pouco, mas eu sempre volto. Você sabe. Já são oito anos de parceria. E é como eu falei lá em cima, eu nunca te abandonei. Fica tranquilo.

2 comentários

  1. Ohhh que legal que você voltou!!!
    Queremos ver muitas novidades!!!
    Seja bem vinda de novo!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Que legal que voltou com o blog, quero ver muitas novidades beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade