100 coisas para fazer antes de morrer

segunda-feira, julho 14, 2014


Essa é uma das listas que a gente faz aos picados. Já postei aqui no blog as 10 coisas para fazer antes de morrer, e vou ter que acabar repetindo esses dez itens na minha nova lista de 100 coisas para fazer antes de morrer, porque infelizmente, ainda não cumpri nenhum item. =(

Adoro listas de tudo quanto é tipo, e mesmo que eu não consiga cumprir nem a metade do que escrevi, é muito gostoso montá-las e pensar em cada item. Então, aí vai.

1. Saltar de asa delta
2. Saltar de paraglider
3. Saltar de paraquedas
4. Falar inglês fluentemente
5. Aprender libras
6. Ler um livro em outro idioma
7. Fazer um mochilão
8. Encher o corpo de tatuagens
9. Fazer tatuagens em outros países
10. Pintar o cabelo de rosa
11. Aprender a surfar
12. Andar num iate gigante
13. Fazer uma prova de corrida - done!
14. Ter uma câmera profissional
15. Ver a aurora boreal
16. Assistir a um jogo do Corinthians NO Corinthians - done!
17. Fazer uma travessia num cruzeiro
18. Conhecer uma ilha paradisíaca estrangeira
19. Dormir numa barraca num lugar diferente
20. Aprender a cozinhar
21. Voar num balão na Turquia (Salve Jorge!)
22. Conhecer Machu Picchu
23. Fotografar alguma coisa todos os dias durante 100 dias
24. Mergulhar com golfinhos
25. Conhecer a Europa
26. Ter minha casa própria
27. Ter filhos
28. Comer menos chocolate
29. Ter uma geladeira preta
30. Meditar num templo da Índia
31. Aprender pole dance
32. Ler uns 20 livros por ano
33. Conhecer o Japão
34. Trabalhar viajando pra lá e pra cá
35. Entrar numa pirâmide do Egito
36. Ir a um show do Blink 182
37. Ir a uma piscina quente ao ar livre onde é muito frio
38. Dar tchauzinho para alguém desconhecido na rua
39. Vir dos EUA com uma mala cheia de presentes pra mim
40. Aprender a dirigir carro e moto
41. Ver a pororoca ao vivo
42. Ver o pôr-do-sol na Tailândia
43. Conhecer esta praia
44. E esta também
45. Ver neve de perto
46. Passar frio de graus abaixo de zero
47. Conhecer esta cachoeira
48. Ver um crocodilo gigante de perto
49. Andar sob um vulcão
50. Andar de camelo no deserto
51. Esquiar
52. Andar num avião que faz manobras
53. Ir até a Muralha da China
54. Dormir em um bangalô polinésio
55. Andar de gôndola em Veneza
56. Casar
57. Andar de burqa em países muçulmanos e sentir como é a sensação
58. Andar na London Eye
59. Comer uma comida típica em cada lugar que eu visitar antes de morrer
60. Participar do festival Loi Krathong na Tailândia
61. Ver um gêiser de perto
62. Fazer uma trilha
63. Escrever uma carta numa máquina de escrever
64. Dirigir um caminhão
65. Saltar de um cânion
66. Assistir a copa em outro país
67. Ir a uma praia de nudismo
68. Ir a Disney
69. Acertar os números da mega sena
70. Ir de bicicleta para o trabalho
71. Ter um closet
72. Fazer aulas de krav maga
73. Comemorar meu aniversário viajando - done!
74. Cortar o cabelo curtinho estilo pixie
75. Distribuir brinquedos em uma creche/orfanato de novo
76. Começar uma coleção de alguma coisa
77. Visitar uma mesquita
78. Aprender a fazer espeto de morango com recheio de chantily e cobertura de chocolate
79. Conhecer um monge budista
80. Visitar um set de filmagens de filmes
81. Usar dreads
82. Acordar cedo regularmente sem despertador
83. Ir ao cinema três vezes ao mês
84. Ter uma piscina grandona em casa
85. Usar um vestido longo
86. Voltar a fazer natação
87. Fazer uma maratona de filmes clássicos que ainda não assisti
88. Ter muitos outros gatos
89. Ter uma casa de campo
90. Aprender a fazer manobras de skate
91. Andar mais de patins
92. Ver um espetáculo do Cirque du Soleil
93. Ganhar dinheiro nos cassinos de Las Vegas
94. Dar comida para um canguru
95. Passar num concurso público
96. Assistir uma ópera
97. Plantar uma árvore
98. Pedir um aumento
99. Conhecer o Silvio Santos
100. Viajar um ano sem parar


Ufa! Quero ver a lista de vocês também.
Bjs.

43 comentários

  1. Feufa, adorei seu blog e esse post também. Que lista ambiciosa, hein? tem muitos itens que eu espero poder fazer um dia também!
    Obrigada pelo comentário no meu blog e tenha uma ótima semana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro fazer essas listas e sonhar um pouco sempre é bom :)

      Bjs.

      Excluir
  2. ah, eu to afim de fazer uma lista dessa com coisas pra fazer antes dos 30 (eu tenho 28), mas ta dificil decidir , é tanta coisa... acho que vou fazer uma dessas pra antes de morrer, acho que terei mais tempo rs

    www.tofucolorido.blogspot.com.br
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa... 30 anos está aí, mas dá para fazer uma listinha menor. hahahah :)

      Bjs.

      Excluir
  3. Olha tbm preciso fazer minha listinha a longo prazo, quero conseguir fazer tudo se Deus quiser! hhahahah ;)


    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem não quer? *__* Queria "parar a vida" e começar a fazer um item de cada vez seguido ahhaahha

      Bjs.

      Excluir
  4. É sempre bom termos sempre projetos, sonhos a realizar, isto vai nos movendo...

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Fernanda, adoro seu blog, adorei sua lista, já fiz algumas coisas delas, esse ano vou pra Machu Picchu!!! :) Ter sonhos e projetos fazem muito bem para nossas vidas.

    http://gotinhasesperanca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. BABEI na cachoeira que você deixou o link (nro 47)! Amo cachoeiras!
    Agora tb quero conhecer! hehe...
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. Como ainda tenho 9 anos, a minha lista nem começou mas adorei sua seleção.
    beijos
    sofia

    ResponderExcluir
  8. Adorei a lista!! Também tenho vontade de fazer muita coisa que você citou. Agora, pelo menos, andar de patins, ter a câmera profissional, dirigir e passar num concurso público isso eu já consegui rsrs!! Aliás, já passei em 4 concursos rs!! Ah e eu não como chocolate rs!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Vamos lá... Analisando por ítens hahaha
    10- eu já fiz
    14- eu tenho
    20- não é lá essas coisas, mas faço pratos bem gostosos
    27- Já tenho, uma LINDA
    28- UHUUU consegui... Já fazem 5 meses que nem provo..
    37- Já fui
    38- hahaha já fiz muito
    40- carro já, moto nem quero
    56- pense bem kkkkk
    74- Já fiz, para vender, mas farei novamente esse ano, para doar
    75- Faço sempre
    83- Antes da Sofia nascer eu fazia isso.... Na verdade ia toda semana, umas duas a tres vezes (por semana)
    85- já usei muito... Não faz mais meu estilo
    87- hahaha faço sempreee

    Os demais itens, alguns eu curto, outros nem tanto.... Ainda não fiz minha lista, mas me inspirei a começar a fazer.

    bjk
    Wiccas
    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Adorei seus comentários! Que legal que já fez vários itens da minha lista. \o/

      Excluir
  10. Oii Fernanda! td bem?
    Adorei sua lista, mas confesso que as 3 primeiras eu não consigo! hahah
    Tenho que superar esse medo de altura, mas ainda não criei coragem! rs

    Bjs!
    www.turmacountry.blogspot.com
    facebook.com/turmadocountry


    ResponderExcluir
  11. Eu Jah nao galo nem promessa de final de ano, quem dirá uma lista dessas, acho bacana quem consegue fazer e cumprir... Mas infelizmente eu nao consigo...

    ResponderExcluir
  12. Quase todos os tópicos eu também quero.. rs
    Ai sim a vida valerá a pena. <3
    Beijos, http://femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi amada, vi que todos estão fazendo essas listas, ainda nao aderi mas estou com vontade de fazer, rsrsr beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus quanta coisa rss ... a parte dos saltos me interessou muito hahaha. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Cansei quando terminei.
    Tenho certeza que você consegue tudo.
    Alguns eu já fiz outros não tenho pretensão.
    Estou na torcida.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  16. Não são tããão impossíveis!
    Acho que a mais difícil é acertar os números da mega sena! haha
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  17. ahahah achei muito legal essa ideia!
    Uma coisa que eu realmente não quero é praticar esses esportes radicais, sou muito medrosa.
    També, tenho dúvida sobre ter filhos!
    Quero viajar muuuuito!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Comer menos chocolate seria complicado pra mim kkkkkkkk

    Adorei sua lista, eu tinha uma com coisas pra fazer antes dos 30 mas não consegui completar :'(

    Espero que vc complete a sua.

    bjs
    Bárbara - babu
    www.beautybybabu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei o post!!! Tenho muita vontade do mochilão!!! Ainda vou fazer...rs


    Blog: www.pitacosdaisa.bogspot.com.br
    FanPage: www.facebook.com/pitacodaisa

    ResponderExcluir
  20. Boa noite Feufa!! eu tenho tb uma lista...mais as prioridades sao...o curso de Ingles...aprender a tocar guitarra e o curso de fotografia...depois quero ver se em 2016 consigo ir a Europa passar uns 2 meses la...hahahaha beijosss

    ResponderExcluir
  21. Nooossa, gente! É muita coisa que a gente não vai fazer nuuunca .. Os primeiros então a gente morre de medo.. Pular de qualquer coisa! hahaha
    Mas pelo menos nós duas já pintamos o cabelo de rosa, e nos casamos (não uma com a outra kkkkkk) Ahh e a Flá já passou em concurso público. Tá bom né?
    rsrs
    E queremos ainda um closet e ir a Disney..
    Adoramos!
    Beeejos

    ResponderExcluir
  22. Nossa é muita coisa viu, eu gostaria muito de acertar os números da mega senna e comer menos chocolate.

    beijoo
    www.leyareismk.com

    ResponderExcluir
  23. Só acho que a coisa número 82 é MUITO impossível :( ahahahahahahahha adorei a lista, boa sorte com essas coisas!

    www.lalabonifacio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Já fiz algumas coisas e também desejo fazer outras... Agora, essas mais radicais, tô fora! kkkk
    Ahhh, andar na London Eye! É uma sensação tããão boa e inesquecível! Mas sou suspeita, pq amor Londres! rs

    Beijinhos
    http://www.burguesinhas.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Ótima lista. Alguns itens da sua eu já fiz/sei como cozinhar, casar, aprender libras, fazer uma trilha... Agora se você ganhar na mega sena tudo fica fácil, hahah. Beijos

    ResponderExcluir
  26. Adorei suas 100 dicas, mas confesso que trocaria algumas delas, por exemplo: pintar o cabelo de rosa, ir no show do Blink 182.... kkkk Beijos

    ResponderExcluir
  27. Oi Feufa!
    Eu já corri dos seus primeiro 3 itens!!
    Eu sou péssima com listas, nunca consigo cumprir! Mas acho que pra vida é valido né?! Vários itens envolve viagens, estou na torcida que você consiga viajar muito! Eu adoro viajar!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  28. Muito legal vou fazer uma lista dessa tbm!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  29. Lista são bem bacanas pois ajudam a definirmos nossos objetivos ... nunca fiz nenhuma lista de 100, mas desejo muitas coisas que você pretende fazer na sua lista. Beijos

    ResponderExcluir
  30. Já fiz algumas dessas coisa, inclusive mergulhar com golfinhos mas tem umas que eu não tenho nem vontade e nem coragem de fazer.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Adorei a sua lista e já estou pensando em fazer a minha tbm!
    Bjs!

    http://gemadeovo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oi, Feufa! :)
    Voltei siiiim, e vim te responder nesse post aqui porque queria muito dizer que adorei você ter feito a lista também! Vi rapidinho outro dia que vc tinha postado, mas na correria que tava nem deu pra comentar. Adorei sua lista! Muitas coisas ai eu tambem quero fazer, e outra já fiz, tipo dormir em barraca, passar frio abaixo de zero, cortar cabelo curtinho e passar num concurso. O legal das listas é que você cria perspectiva pra vida, projeta, sonha. Isso é muito bom! :) Melhor ainda é começar a riscar os itens, e em um mês, já risquei algumas da minha. rs
    Continua firme nesses alvos! o/

    Beijinhos, e ah! Eu vi que vc me listou no blogroll, e to honrada!
    <3

    ResponderExcluir
  33. Olá Feu fa, estou fazendo uma lista também no meu blog, e adorei a sua viu tem coisas que tbm qro fazer que estão na sua e coisas que tbm já fiz ex: falar InglÊs, ler mais de 20 livros num ano, ler livros em outro idioma, casa propria, pedir aumento, plantar arvores, fazer uma tilha, aprendi a cozinhar bem pois trabalhei num restaurante (cozinha brasileira e oriental) tenho até vontade de ir pro Master chef hahah... bjos linda

    ResponderExcluir
  34. n terminei ainda mais ta assim:
    1.jogar miojo no lixo☑
    2.Assista mais de 20 Animes.
    3.assista mais de 30 Animes
    4.Assista mais de 50 Animes.
    5.Assista mais de 100 Animes.
    6.Perdo-e todos os seus Inimigos.
    7.Escrever um Livro.
    8.fazer 3 boas ações.
    9.falar em meu blog pq gosto do meu anime favorito.
    10.aprender astronomia e ler o céu a noite.
    11.interagir com a natureza.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade