Dica de livro: A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista

sexta-feira, março 20, 2015

Oba! Mais um livro terminado! \o/
A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista (ufa, até cansei!) pode ter esse nome gigante, mas é um livro pequeno, bem leve e ótimo para ler em viagens curtas. Há um tempão estava querendo ele, desde que li algumas resenhas em blogs literários e gostei da história. Na penúltima vez que fui à Livraria Cultura, em São Paulo, não tinha, somente no site e o preço não estava tão bacana. Em casa, fuçando o Submarino encontrei bem mais baratinho.



O livro é escrito por Jennifer E. Smith que narra uma história curta, que se passa em 24 horas. Tudo começa no aeroporto e um atraso de apenas quatro minutos. Quatro minutos que mudam tudo na vida de Hadley. Tem uma sinopse fofinha (que coloco logo abaixo) que conquista as meninas apaixonadas por fofurices e coisinhas de amor.



Sinopse: Com uma certa atmosfera de "Um dia", mas voltado para o público jovem adulto, A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.



Hadley passa por situações complicadas com o fim do casamento de seus pais e a relação entre ela e, principalmente o pai, fica abalada. Tem também essa coisa de amor à primeira vista que é uma delícia, né? Oliver é um gentleman! Enfim, pode ser bem clichê, mas é muito gostoso de ler, pode apostar. Espero que vire filme! :)

Gif encontrado no blog: http://blogliterata.blogspot.com.br/2014/02/encontrei-por-ai-downloads-da-galera.html

Já leu? O que você tem lido?
Bjs.



1 comentários

  1. eu adoro a capa desse livro, hehe! e deve ser uma fofura a historia td!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade