Quando criança, eu tinha medo de...

sexta-feira, março 13, 2015

Criança se impressiona fácil com tudo! Seja um filme de terror, o Papai Noel, o palhaço, um inseto, alguma frase que o adulto fale... Quando criança, eu tinha medo...


1. Da mariposinha de banheiro
Também conhecida como Mosca-de-banheiro. Nessa foto aqui, ela parece bem mais assustadora, porque está aproximada. O fato é que quando eu era criança, morei num apartamento e quase não tinha insetos, uma barata de vez em quando (já que era 1º andar), mosquitos, formigas, moscas...e essas mariposinhas de banheiro, que ficavam, geralmente, grudadinhas no vidro do box. Eu morria de medo delas, porque se a gente ameaçasse a matar, elas queriam se vingar e vinham pra cima. Sempre, mas sempre, chamava minha mãe para matar. Aí quando me mudei para uma casa, era ridículo! Tem muito mais inseto, tem inseto que eu nem sabia que existia e as moscas-de-banheiro passaram a ser "fichinha" perto de lacraias, por exemplo. hahahaha

2. Do Velho do Saco
Um clássico da infância. Alguns conhecem também como Homem do Saco. "Não faz malcriação porque senão o Velho do Saco vem te buscar!". E eu imaginava um velhinho bem feio mesmo, com barba gigante cinzenta, cara de mau, barrigudo, vestindo uma roupa velha e cinza e segurando um saco marrom nas costas cheio de crianças. AFF.

3. Do escuro
Eu só dormia no meu quarto com aquelas luzinhas vermelha, azul, amarela de abajur, sabe? E dormia com bichinho de pelúcia sim. Engraçado, né? Hoje, quanto mais escuro o quarto estiver, melhor eu durmo.

4. De barulhos suspeitos
Principalmente a noite. Quando tinha que fazer xixi? Levantava correndo e ia correndo ao banheiro e voltava correndo pra cama. Normal, né, aquela impressão que tem um monstro vindo atrás de você. Até hoje eu sinto isso, pior que agora, eu moro em um sobrado, e às vezes tenho que descer a noite, ou subir, apagar tudo, aí lá embaixo fica tudo apagado, subo as escadas correndo HAHAHAHA Que besta eu.

5. De fazer exame de sangue
Era um sufoco... Eu sempre chorava muito. Uma tortura, uma experiência horrível. Mas tudo ficava bem quando a gente (eu e minha prima) ganhávamos figurinhas do álbum da Barbie depois de sair da clínica. :)


E você? Tinha medo do que quando criança?
Bjs.



0 comentários

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade