7 dicas "do contra"

sexta-feira, dezembro 19, 2014

Quando eu vi esse tema no Rotaroots, pensei, "vou destilar meu veneno". 7 dicas "do contra" trata sobre as coisas que todo mundo ama, mas eu odeio, aquela banda que todo mundo curte, mas eu acho bléh, aquele restaurante maravilhoso só que não... essas coisas, sabe? Então vamos lá. HEHEHEHE




A primeira coisa que eu não indico é um doce típico natalino: PANETTONE. Por que as pessoas insistem em comer panettones? Por que elas gostam daquela massa estranha que parece estar velha? Juro que eu já tentei comer... Já experimentei até dos trufados que todo mundo fala que é bom, mas comigo não rola. Panettone deveria ter um outro tipo de massa, mais gostosa, menos amarga... E claro, aqueles com frutas cristalizadas são os piores!!!



A segunda coisa que não recomendo é THE VOICE BRASIL. Já assisti um pouco outras temporadas, se não me engano a que eu mais acompanhei foi aquela do Sam (who?). Essa última não rolou, primeiro porque eu estava loucona com TCC e nunca conseguia chegar a tempo de ver os episódios de quinta, e segundo porque não ia perder nada mesmo. Enfim, os jurados... os jurados que temos no The Voice Brasil são umas verdadeiras piadas. Sem mais.



Vamos ao terceiro item dessa lista do contra: BRIGADEIRO GOURMET. Quem foi a pessoa que inventou essa palhaçada? Brigadeiro é brigadeiro. Coloca lá uns treco diferente dentro, um granulado fresco que vira gourmet? Fora, claro, o preço... Nem dá pra comentar. Um brigadeiro dito gourmet custa umas 8 dilmas! QUÊ??? Aposto que eu faço um desses bem mais gostoso. Hunf.



Já que o post é pra gongar mesmo, vamos lá ao quarto item: o restaurante mexicano ARRIBA MARIA, daqui de Santos. Vamos à propaganda negativa. Recém inaugurado, precisa melhorar muito. Até entendo. Mas, quando fui com umas amigas levamos mais de 1 hora para conseguir lugar, e mais um tempão para a comida chegar. Foi impressionante a demora, gente. Era só montar o prato, sabe? Os nachos supreeeemos, que de supremos não têm NADA, foi ridículo. Demora também para entregar as bebidas, garçons despreparados. Só deixo meu ponto positivo para a decoração, muito bonita. Mas, infelizmente já risquei da minha lista. Existem restaurantes mexicanos melhores em Santos.



Talvez, no quinto item, vocês me matem. NUTELLA. Eu não gosto de Nutella. Já experimentei e odiei. Acho um doce muito forte e mesmo misturado com alguma coisa... Não entendo porque as pessoas são tão apaixonadas por Nutella. Eu passo, e prefiro mil vezes um doce de leite, brigadeiro mole, leite condensado, qualquer coisa, menos Nutella. Obrigada, de nada.



Lembrei de mais um item para colocar aqui. O sexto item "do contra" são os FILMES MEDIEVAIS. Qual a graça dos filmes medievais? São chatos para caramba, gente. Não assistam, é ruim demais. Até peguei uma lista no Google de alguns filmes desses gênero para ver se eu gosto de algum: NÃÃÃÃO! Senhor dos Anéis, Arn, Gladiador, Coração Valente, Eragon, Cruzada, Rei Arthur, bléh!



E por último, mas não menos odiado: BALADAS. Por favor, não me chamem para baladas. Tenho 25 anos e só fui duas vezes na vida: quando eu tinha 15 e em 2011, no primeiro ano de faculdade. Até curti na hora ali, tá, legal, mas não é aquela cooooisaaaa de quando estou num show da banda que eu gosto. Balada é chato e sempre será.



Quais são suas dicas "do contra"? :)
Bjs.


Esse post é um dos temas sugeridos pelo Rotaroots



4 comentários

  1. to chocada o.O
    quero comer tds os panetones com nutellas vendo filmes medievais XD
    kkkkkkkkk

    mas tbm nao gosto de the voice ;)
    bom final de semana fe

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também não recomendo panetone e filmes medievais. kkkk

    Beijos.
    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. VEM ME ABRAÇAR, CONCORDO COM TUDO!!!!! hauhuahuahauhauha Não consigo imaginar o motivo das pessoas gostarem tanto de panetone, sério. E nutella ? é muito enjoativo, socorro! baladas nem pensar, fico sentada parecendo uma anti-social psicopata implorando pra me levarem pra casa. The voice não vou nem comentar, pq não suporto mexmo. uahauhauhauhuaha

    Beijos

    http://onomedelaedaniele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu também nçao gosto de nutella, achei que era única no mundo
    bate aqui o/
    hahahaha

    beijos
    www.followcintia.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Seja sempre bem-vindo (a) aqui no Feufolândia. Vou adorar ler e responder seu comentário.
Clique em Notifique-me para receber a resposta do seu comentário por e-mail.

Obs.: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se! Quero saber com quem estou falando. :)

Publicidade